MENU

terça-feira, 13 de abril de 2010

Footloose.

with 0 comentários

Chace Crawford (O Pacto), ator conhecido por participar do seriado Gossip Girl, deixou o elenco do remake de Footloose - Ritmo Louco, cerca de oito meses depois de ser confirmado para o papel. Apesar de toda a dedicação que o mocinho empenhava para interpretar bem o personagem, conciliar a agenda não é nada fácil e Crawford teve de escolher entre o seriado e o filme.


De acordo com o Entertainment Weekly, o início das filmagens de Footloose coincidem com a volta de Gossip Girl, tornando inviável que Crawford atue em ambos. A Paramount não comentou o assunto, mas as especulações rondam em torno da reunião de um elenco novo e desconhecido.



Crawford integrou o elenco cerca de cinco meses depois que o projeto foi anunciado. Kenny Ortega seria o diretor do longa, mas abandonou com o argumento de que estava esgotado com o trabalho em cima da produção de Michael Jackson's This is it. O papel principal de Footloose, originalmente interpretado por Kevin Bacon (Frost/ Nixon), despertou o interesse de Zac Efron, que logo desistiu da ideia por não querer ficar marcado com interpretações em musicais - o mocinho já passou pela trilogia de High School Musical e Hairspray - Em Busca da Fama.

No filme de 1984, Ren sai de Chicago para uma cidade conservadora, na qual um pastor proíbe a música e a dança por considerá-los perigosos para os adolescentes da cidade. O rapaz apaixona-se pela filha do pastor e tem de convencê-lo a repensar as proibições.

Craig Brewer (Entre o Céu e o Inferno) é o novo diretor, de acordo com a Variety. Nesta refilmagem, Ren vai morar em uma cidade pequena, onde as garotas se recusam a dançar com ele.

0 comentários:

Postar um comentário