MENU

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Pedro Malta, o "filho" de Fábio Assunção, completa 17 anos

with 0 comentários


Há nove anos, Pedro Malta era um menino loirinho, de olho azul, que estreava na televisão ao lado de Fábio Assunção. Pedro e Fábio eram pai e filho na novela da Rede Globo, “Coração de estudante”, exibida em 2002. A convivência diária com aquele menino esperto encantou Fábio. Tanto que Pedro Malta garante ter sido ele quem despertou em Fábio o desejo de ser pai (hoje o ator tem dois filhos, João, 10 anos, do casamento com Priscila Borgonovi, e Ella Felipa, um mês, de sua atual mulher, Karina Tavares).

Os anos se passaram, e o menininho já é um adolescente de 17 anos. Pelo visual de Pedro, um cabelo meio à la Justin Bieber, calça jeans, tênis All Star e calça jeans desbotada, ele parece um adolescente comum. Mas alguns minutos de conversa com ele mostram que não é bem assim: além de ser ator, Pedro também gosta de escrever e já tem dois textos prontos para serem encenados no teatro. Além disso, ele planeja prestar vestibular para a faculdade de cinema.

- O meu amor pelo cinema foi causado pelo meu pai. Quando eu era criança ele comprou todo o acervo de antigas fitas VHS de uma locadora que havia trocado seus filmes para DVD - disse Pedro.

Questionado sobre suas preferências musicais, Malta tem em seu MP3 Chico Buarque, João Bosco, Beatles, Dire Straits...

- Fiquei muito frustrado de não ter ido ao show do Paul McCartney no Brasil. Trocaria o Rock in Rio por qualquer show dele.”

Namorado exigente

Com preferências e gostos atípicos para a sua idade, está difícil para o jovem encontrar uma pretendente à altura. O que encanta Pedro é sempre o frescor do início de namoro. Quando o frenesi acaba e a relação cai na mesmice, a paixão vai embora.

- É difícil eu me prender a um namoro. Gostaria que ele se mantivesse para sempre como é no início. Mas também é complicado manter uma namorada. Viajo muito a trabalho.

Além de cumprir uma agenda de eventos pelo país, Pedro Malta também faz participações no programa “Show do Tom”, ao lado do humorista Tom Cavalcanti.

- O humor é uma linha que descobri e com a qual me identifiquei muito. Os textos que escrevi para o teatro são siticoms - diz o ex-ator mirim.

0 comentários:

Postar um comentário