MENU

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Matthew Morrison tem casa invadida por ratos

with 3 comentários
Matthew Morrison, o Mr. Schuester de “Glee”, contou em um programa de TV que teve a casa invadida por visitantes inusitados. Ratos tomaram conta da moradia do ator. E ele disse que foi um verdadeiro pesadelo.

- Eu voltei para casa e a Terceira Guerra Mundial tinha começado lá dentro. Havia cocô de rato pela casa inteira. Subi para o primeiro andar e havia um rato enorme na minha cama. E tinha cocô de rato espalhado em cima dela - disse ele em entrevista ao programa “The Billy Bush Show”.

Morrison resolveu colocar a mão na massa e capturar os ratos. Ele conseguiu jogar um deles na lata de lixo, mas não adiantou.

- Eu voltei para o quarto, tentei dormir e logo depois ouvi ruídos. Eles adoram minha cama. E um deles ainda ficou olhando para mim como se dissesse: ‘O que você está fazendo na minha cama? Ele olhava para mim como se eu fosse um imbecil - desabafou.

O susto foi tão grande que Matthew Morrison foi dormir em um hotel e decidiu colocar a casa à venda.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...

    bicha.................

  2. Anônimo disse...

    GLEE é coisa de bixinha, kkkkkkkkkkkk

  3. Anônimo disse...

    bixa sao esses viados q colocam comentarios maldosos

Postar um comentário