O cantor portorriquenho Ricky Martin disse nesta segunda-feira em San Juan que sua nova turnê mundial, "Música + Alma + Sexo", que terá início na próxima sexta-feira em Porto Rico, promete momentos "sensuais e sexuais", mas com "classe".
- Vamos apresentar um espetáculo sem medo. Passaremos por nosso momento sensual e sexual, mas com classe - declarou Martin em entrevista coletiva no Coliseu José Miguel Agrelot, em San Juan, onde iniciará a turnê.
O artista de 39 anos indicou que os espectadores das apresentações "vão querer ser parte dos espetáculos" da turnê, que passará por Estados Unidos, Canadá, América Latina, Europa e Ásia até o fim deste ano.
Martin, que compareceu à entrevista coletiva vestido com uma camiseta da banda de rock AC/DC, reconheceu o trabalho do estilista italiano Giorgio Armani para as roupas da turnê.
- A imagem que Armani criou para mim me levou a outro nível. Foi superinteressante, porque sempre o consideramos conservador - avaliou o cantor.
O artista também disse que durante a turnê serão apresentados vídeos dele nu filmados pelo cineasta portorriquenho Carlos Pérez, da companhia Elastic People.
Martin indicou que nos shows interpretará os sucessos de sua carreira, desde o início da década de 80 com o grupo Menudo até a etapa como cantor solo.
Através de sua conta no microblog Twitter, Martin pediu a seus fãs que escolhessem quais canções deveriam estar no repertório e confessou que não lembrava que algumas das músicas eram suas.
O intérprete, que há um ano reconheceu ser homossexual, disse estar emocionado por voltar a Porto Rico depois de três anos e assinalou que seus filhos, Matteo e Valentino, seu companheiro, Carlos González, e toda sua família estarão presentes no show em Porto Rico.
No início de abril o artista porto-riquenho se apresentará nas cidades americanas de Orlando e Miami, viajando em seguida para o Canadá. Depois, Martin voltará para os Estados Unidos, onde permanecerá até maio, quando se apresentará no México.
Ricky Martin informou que passará pela Espanha em junho, com shows confirmados em Barcelona e Madri.
A primeira parte da turnê chegará ao fim em novembro, quando irá tirar dois meses de férias, ao fim das quais iniciará os ensaios para a obra musical "Evita", que apresentará em Nova York durante um ano.
0 comentários:
Postar um comentário