Ana Paula Arósio pediu formalmente seu desligamento da TV Globo, segundo comunicado oficial divulgado nesta quarta-feira (12) pela emissora.
- No último dia 20 de dezembro, a atriz Ana Paula Arósio solicitou formalmente o seu desligamento da TV Globo. A emissora aceitou o pedido e, cumpridas as formalidades legais, considera encerrado o contrato - diz o comunicado.
Procurado, Paulo Marra, assessor de imprensa da atriz, afirmou que o afastamento se deu “com o intuito de se preservar moral e profissionalmente”.
Questionado se Ana Paula Arósio teria recebido um convite de outra emissora, Marra negou:
- Não há convite e nem interesse por parte dela em nenhuma negociação nesse sentido.
Recentemente, a atriz foi apontada como a favorita para protagonizar o longa baseado no livro de Samantha Moraes, "Depois do Escorpião", continuação da história da garota de programa Bruna Surfistinha. Apesar do convite, Paulo Marra negou a participação da cliente.
- Ela não fará este filme.
Entenda o caso
Ana Paula Arósio foi afastada do papel de mocinha da novela "Insensato Coração" após ter faltado ao primeiro dia de gravação em outubro. O elenco estava reunido em Florianópolis e ela não compareceu. A atriz já estava reservada para o trabalho há mais de um ano.
Na ocasião, o autor Gilberto Braga, classificou a atitude da atriz de "antiprofissional". Dennis Carvalho, diretor da trama, também não poupou críticas a ela.
Desde então, a atriz não quis comentar sobre o assunto. Por meio de seu assessor de imprensa, Ana Paula afirmou que foi "uma resolução pessoal, de ordem particular". Após o desligamento de Ana Paula Arósio da produção das 21h, Paola Oliveira foi recrutada para viver Marina na trama que estreia na próxima segunda-feira, dia 17 de janeiro.
0 comentários:
Postar um comentário