MENU

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Léo Santana diz que meninas se interessam pelo artista que ele é

with 4 comentários

Em um raro momento de folga, Leo Santana abriu sua intimidade e revelou que é difícil encontrar alguém para namorar.

- As meninas estão interessadas no artista e não no homem - disse.

O líder do Parangolé falou ainda da sua relação com o dinheiro.

- Sou consumista. Minha maior extravagância foi entrar numa loja e gastar R$ 4 mil de uma vez - contou o cantor, que comprou uma caminhonete Captiva branca a prestação.



4 comentários:

  1. jhessicka15@hotmail.com disse...

    eu tenho uma colega ela tinha um doença e tinha condiçoês ela gasto tanto, foi até pra fora do pais ver si coseguia se cura mais nâo comseguil ela morreu des no dia q ela faliseu pra min o dinhero nâo é dada, siginifica nada pra min a unica coisa q eu importo é amor.meu nome é jessica tenho 18 anos to atras de relacionamento serio e meu primeiro home.

  2. Gato sedutor disse...

    queru um lanse cuntigu minha linda! goztei do teu geito de cer.

  3. Anônimo disse...

    que pena leozinho q a maioria das meninas gostam mas do seu sucesso nao pela pessoa que a dentro de vc.espero que um dia ache a pessoa certa ..de sua super fã..sei que vc não pode ver isso pois é muito ocupado, mas a esperança e a ultima que morre..

  4. Anônimo disse...

    Estou atás de um Lancinho;quem estha afim!

Postar um comentário