Quem foi adolescente na década de 90 com certeza lembra da galera de 'Dawson's Creek'. Que tal sabermos mais sobre esses atores que fizeram sucesso em 1998? Segue abaixo uma breve biografia desses atores.
Kerr Smith (Jack McPhee)
Creio que todos tenham chorado junto com Jack quando o Prof Peterson o obrigou a ler seu poema na frente de todos e, anos depois, vibraram quando ele finalmente encontrou a fecilidade ao lado de Doug Witter. Mesmo com um personagem tão marcante, o ator Kerr Smith não encontrou problemas para conseguir outros trabalhos e fez participações longas nas séries Charmed, E-Ring, Justice, CSY: NY e Eli Stone até ser contratado como um dos protagonistas de Life Unexpected do canal CW.
Joshua Jackson (Pacey Witter)
A carreira do jovem rebelde parecia fadada ao fracasso até que o todo-poderoso JJ Abrams o escalou para o elenco fixo da série Fringe que, atualmente, está em sua terceira temporada. No mesmo ano em que a série estreou, Joshua participou de dois filmes: One Week do diretor Michael McGowan e do terror Imagens do Além. Ele também está envolvido em filme sobre aliens chamado U.F.O. com estréia prevista para 2012.
James Van der Beek (Dawson Leery)
Dawson é considerado um dos maiores perdedores do mundo das séries e o ator James Van der Beek também não deu muita sorte depois do fim de Dawson’s Creek. Seu último papel na TV foi em 2009 na finada série Mercy como o Dr Joe Briggs e, em 2010, ele poderá ser visto no filme indepentende The Big Bang ao lado de Antonio Banderas e Sienna Guillory.
Katie Holmes (Joey Potter)
O maior mérito da carreira da verdadeira protagonista de Dawson’s Creek foi casar com o superastro Tom Cruise. Ainda assim, Katie Holmes participou de vários filmes e se tornou uma verdadeira celebridade. Em 2010, ela participou de The Romantics ao lado de Anna Paquin e também de The Extra Man. Nenhum dos dois tem previsão de estréia no Brasil.
Michelle Williams (Jen Lidley)
Talvez a atriz que conseguiu a carreira mais promissora depois do fim de Dawson’s Creek, Michelle Williams atuou em filmes como Eu não estou lá, Sinédoqué New York, A Ilha do Medo e O Segredo de Brokeback Mountain, pelo qual foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante. Em 2011, Michelle poderá ser vista na dramédia Take This Waltz e My Week With Marylin, no qual interpreta a atriz Marylin Monroe.
0 comentários:
Postar um comentário