MENU

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Matthew Morrison, de 'Glee' exibe o tanquinho

with 0 comentários



Matthew Morrison, o professor Will Schuster do seriado "Glee", está na capa da revista "Details" mostrando a barriga tanquinho, mas não curte quando o chamam de sex symbol.

- Não fico comfortável com a ideia de ter sex appeal, mas eu sei que no meu trabalho tenho que usar isto.

Atualmente, o bonitão está solteiro.

- Não sou um bom amigo neste momento. Não sou um bom namorado. Não que eu seja egoísta. Só estou focado - disse à revista.

O ator, que só perdeu a virgindade aos 21 e era de um grupo de estudos bíblicos na faculdade, falou da época de "pegador" quando era mais novo.

- Definitivamente sai com um monte de garotas quando era jovem na Broadway. Era legal. Muito divertido e livre.

0 comentários:

Postar um comentário