O corpo da estudante Jéssica Phillipp Giusti, de 21 anos, encontrada morta em uma construção rural de Três Rios, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (18), foi enterrado no final da tarde desta quarta (20) no Cemitério da Saudade de Piracicaba, no interior de São Paulo. Segundo informações da delegada Cláudia Teresa Abbudy, da 108ª DP, o corpo da jovem foi encontrado com um corte profundo na cabeça.
Durante o velório, familiares e amigos estavam inconformados. Amigos de Jéssica, que identificaram o corpo em Três Rios, foram a Piracicaba e levaram uma faixa em protesto contra a violência cometida contra a amiga.
Segundo a delegada, ela cursava direito na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), em Três Rios, e morava sozinha. A delegada não descarta nenhuma hipótese para o crime, mas adiantou que a jovem não foi vítima de violência sexual, já que não havia sinais de estupro nem espancamento pelo corpo. O pai da vítima disse que ela voltava de Piracicaba, onde visitou amigos e familiares. A bolsa de viagem da jovem foi encontrada perto do corpo.
Pessoas próximas à estudante já começaram a ser ouvidas. O pai da jovem também informou que os assassinos levaram dinheiro da carteira e também o celular da vítima, o que caracteriza latrocínio - roubo seguido de morte. A Polícia Civil da cidade vai analisar imagens do circuito interno da rodoviária para tentar identificar o assassino
0 comentários:
Postar um comentário