MENU

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O final do vilão de 'Na forma da lei'

with 0 comentários
Maurício Viegas (Márcio Garcia) ocupa a posição de senador suplente do pai no último capítulo de Na Forma da Lei, ‘Não matarás’, que vai ao ar dia 03 de agosto. Após uma calorosa discussão com um parlamentar, o filho do falecido senador Viegas (Luis Melo) perde o controle e agride física e moralmente o político em frente à imprensa. Maurício percebe, então, que está desequilibrado e decide procurar ajuda, indo sozinho até a clínica psiquiátrica do Dr. Adilson (Fúlvio Stefanini).

Enquanto isso, Ana Beatriz (Ana Paula Arósio) e Célio (Leonardo Machado), apaixonados, se divertem juntos. Edgar (Henri Castelli) e Nininha (Monique Alfredique) voltam às boas, Gabriela (Luana Piovani) pede licença-maternidade e Ademir (Samuel de Assis) começa a se recuperar da depressão. Os cinco “justiceiros” não imaginam que Maurício ainda tem muita disposição para atormentá-los.

Na Forma da Lei tem autoria de Antônio Calmon, com colaboração de Leandra Pires e Guilherme Vasconcellos, direção de núcleo de Wolf Maya, e direção de Emerson Muzelli e Miguel Rodrigues. O oitavo e último capítulo do seriado, ‘Não matarás’, vai ao ar na terça-feira, 03 de agosto, logo após ‘Casseta & Planeta, Urgente!’.

0 comentários:

Postar um comentário