Um adolescente, de 17 anos, morreu após uma briga na madrugada deste domingo (16) na Virada Cultural. A ocorrência se deu na Avenida São João, na região central, e a vítima, que morreu nesta tarde, foi levada para a Santa Casa de São Paulo, também no Centro.
O diretor de eventos da São Paulo Turismo Everaldo Junior afirmou em entrevista coletiva concedida à imprensa que a Polícia Civil conduz investigações sobre o crime. Ele informa que a vítima morreu por ferimento causado por faca ou outro objeto perfurante.
Até a finalização do boletim de ocorrência, registrado no 3º DP, no Campos Elíseos, nenhum parente da vítima havia sido localizado, de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública, divulgadas posteriormente à entrevista. Também não há pistas sobre o que teria motivado o crime.
Policiais militares da 2ª Cia. do 7º Batalhão de Polícia Militar Metropolitana (7º BPM/M) foram acionados pelo Centro de Operações da PM (Copom) para irem até a Santa Casa de Misericórdia, onde um adolescente foi socorrido após ter sido esfaqueado no tórax. No hospital, os funcionários não souberam informar aos policiais quem prestou socorro à vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, consta no hospital apenas a informação de que o jovem, teria sido agredido na Avenida São João, próximo a um bar. No local do crime - indicado nos registros do hospital - não foram encontrados sinais de sangue ou vestígios de ilícito. O caso foi registrado no 3º DP como homicídio simples.
0 comentários:
Postar um comentário