MENU

sábado, 17 de abril de 2010

Xuxa faz doação aos desabrigados

with 0 comentários
A Rainha dos Baixinhos também entrou na onda de solidariedade que contagiou o Rio de Janeiro. Depois de telefonar para amigos e empresários e arrecadar 19 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza, Xuxa entregou a doação, há pouco, no Sesi de Jacarepaguá.

Quando chegou, ela logo perguntou onde estavam os produtos e fez questão de dizer que procurou doar para uma instituição séria para que houvesse a certeza de que a doação iria chegar aos necessitados. A rainha frisou que a ajuda não pode parar.

- A população está mobilizada e está ajudando muito, mas as pessoas têm que saber que essas doações precisam continuar. Quem já conseguiu um lugar para morar, não pode entrar na casa e ver tudo vazio. Acho que quem tem condições devia adotar uma família e ajudar até que as pessoas consigam de novo reconstruir a vida - disse.

Xuxa chegou por volta das 3h30m e o lugar estava vazio. Em menos de 10 minutos, a calçada já estava lotada de baixinhos, de todas as idades, gritando pelo nome da apresentadora.





0 comentários:

Postar um comentário