Tudo caminhava para Joel Santana aceitar o convite do Flamengo. O treinador estava disposto a encarar o desafio da Libertadores da América. Porém, após os inúmeros pedidos dos jogadores e também de membros da diretoria do Botafogo, o Natalino, comovido, decidiu pela sua permanência no Alvinegro.
- Queria escutar meu coração, ele me disse que devia permanecer no Botafogo, pois fui muito bem recebido aqui. Agradeço à diretoria pelo apoio desde que cheguei - disse o treinador.
No treinamento deste sábado pela manhã, em General Severiano, Joel Santana compareceu ao clube, mas não comandou o treinador. Os indícios eram fortes que o treinador trocaria o Botafogo pelo Flamengo.
Com Joel Santana seguindo no Botafogo, a festa do título estadual está mais do que completa. Neste domingo, o Alvinegro encara o Corinthians, às 18h30, no Engenhão.
- A diretoria ficou muito satisfeita pela decisão do Joel porque a postura durante todo o processo foi ética, conduzindo a negociação de uma forma muito transparente - afirmou o presidente Mauricio Assumpção.
A reviravolta no caso caiu como uma “bomba” no Flamengo. Afinal, todos do clube rubro-negro já davam como certa a transferência de Joel Santana, tanto que o anúncio oficial estava programado para ser realizado na tarde deste sábado, durante o treinamento no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande.
Sem Joel Santana, a presidente Patrícia Amorim tentará contratar um novo técnico para a sequência da Libertadores e disputa do Campeonato Brasileiro. Celso Roth, Abel Braga e até Muricy Ramalho, que está praticamente fechado com o Fluminense, são as opções. Na próxima quarta, o Flamengo recebe o Corinthians, no Maracanã, pelas oitavas de final da competição sul-americana.
0 comentários:
Postar um comentário