MENU

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Assassinatos em Luziânia

with 0 comentários


No fim de semana foi divulgado que o pedreiro Adimar Jesus foi o responsável pelas mortes dos seis adolescentes que sumiram. O acusado confessou os crimes e já tinha um histórico de pedofilia. Os vizinhos estão revoltados com a descoberta de que Adimar é um assassino desse porte. Abaixo um vídeo do G1, que narra o desfecho do caso.



Mais tarde, foi concedida uma entrevista coletiva, na Secretaria de Segurança Pública de Goiás, onde o pedreiro Adimar Jesus confessou ter assassinado, a pauladas, seis jovens de Luziânia (GO), cidade que fica a 70 Km de Brasília.

- "Estou arrependido" - disse o pedreiro, que afirmou ainda ter mantido relações sexuais com duas das vítimas.

Para atrair os jovens, segundo Adimar Jesus, ele oferecia drogas.

- "A maioria deles tinha envolvimento com drogas, ou fumava ou vendia", disse o pedreiro.

Adimar disse ainda que ganharia dinheiro para fotografar os meninos e divulgar as imagens na internet.

- "Disseram que dava muito dinheiro. Me ofereceram R$ 5 mil" - relatou o acusado.

Ele afirmou que não programou os crimes.

- "Estou com medo de morrer. Acho que os presos podem me matar porque já fui ameaçado lá dentro" -disse o criminoso.

O pedreiro já havia sido condenado há 14 anos, por dois crimes de pedofilia, mas cumpriu apenas quatro. Foi solto em dezembro do ano passado, beneficiado pela progressão de pena, direito dado a presos que apresentam bom comportamento. Uma semana depois, fez a primeira vítima.


as vítimas do criminoso

 

0 comentários:

Postar um comentário