MENU

sexta-feira, 12 de março de 2010

Violência crescente

with 0 comentários
A violência continua fazendo vítimas pelo país. Depois do caso em que pai e filho foram atropelados por um criminoso reincidente, soubemos hoje da morte do cartunista Glauco e seu filho, Raoni. Ambos foram assassinados na noite de ontem por um membro da igreja da qual ele era participante.
No primeiro caso, podemos ter tranquilidade que o senhor bebedeira não vai mais pegar seu carro e dirigir embriagado e sem habilitação para conduzir veículos. Acho que esse não poderia dirigir nem carrinho de mão.
Já no segundo caso, existem ainda versões para o que aconteceu e a polícia ainda está atrás do atirador. Já foi dito que ele era íntimo da família e que o Glauco morreu tentando evitar o suícidio do rapaz. E por isso perdeu a vida junto com seu filho.
Uma coisa que muito chama atenção é que no inicio da tarde, quando foi divulgado o nome do suspeito, a página do rapaz em um site de relacionamentos foi bombardeada por ameaças. É violência gerando mais violência. Existe justiça para que?
Por conta de tantas demonstrações de intempestividade, eu pergunto se essa bárbarie um dia vai ter fim. Até quando pessoas perderão suas vidas pelas mãos de seus semelhante em atitudes violentas ou mesmo em resposta a outras?

0 comentários:

Postar um comentário