O dia começou com a curiosidade sobre o julgamento do casl Nardoni. Sites epecializados em cobertura minuto a minuto dão cada detalhe da movimentação no fórum e da audiência que determinará a culpa ou inocência de Alexandre Nardoni e Anna Jatobá. A mãe de Isabella, Carolina Oliveira já se encontra no prédio.
Carolina Oliveira chega para participar do julgamento.
O pedreiro Gabriel dos Santos Neto foi a primeira testemunha a chegar ao Fórum de Santana, na Zona Norte de São Paulo, por volta das 10h30 desta segunda-feira (22), depois de boatos que a testemunha teria sumido. A assessoria do fórum não soube precisar se Gabriel foi encontrado ou se apresentou a polícia espontâneamente. O rapaz é importante porque, na época do crime, afirmou que um ladrão invadira a obra ao lado do prédio London e mais tarde, negou tudo.
O caso gera tanta expectativa que estudantes de direito fazem fila para poder acompanhar a audiência. Além de outras pessoas curiosas e esperançosas de ver a justiça ser feita nesse caso. Pessoas chegam a fazer vigília frente ao fórum e, em casos extremos, fazem protestos exigindo que os culpados pelo desaparecimento de Isabella sejam condenados.
O empresário André Luiz dos Santos, de 49 anos, viajou de Ponte Nova, em Minas Gerais, até São Paulo para protestar contra Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, acusados de matar a menina Isabella.
Estudantes de direito fazem fila para assistir ao julgamento.
Segundo o juiz Maurício Fossen, responsável por coordenar o júri e anunciar a sentença, previsão é que o julgamento dure até cinco dias e seja um marco na história jurídica brasileira. O total de testemunhas arroladas ao processo chega a 23 pessoas, que serão ouvidas e questionadas por acusação e defesa.
0 comentários:
Postar um comentário