MENU

quinta-feira, 25 de março de 2010

Caso Isabella

with 0 comentários
O julgamento do pai e da madrasta de Isabella começou na segunda, dia 22 de março. E logo se tornou um evento nacional. Todos os meios de comunicação estão dando notícias sobre o que testemunhas, promotor, juízes disseram e ainda notas de pessoas que assistiram dizem ter presenciado. Sites e emissoras de tv  usam e abusam do assunto da semana.
É impressionante como um caso bárbaro gera sempre um grupo de pessoas querendo se promover. O desejo de estar na mídia é bem maior do que o nível de consternação que a morte da menina causa ainda hoje.
Claro que lá estão pessoas que se identificam e compadecem com a dor de Ana Carolina Oliveira e isso é o que tem que ser levado mais em conta. Bem mais do que platéia contando o que ouviu ou ex-juízes usando o twitter para conseguir mais seguidores.


O casal que está sendo julgado pelo assassinato.

Muitas notas divulgadas nos dizem que é praticamente impossível que Alexandre Nardoni e Anna Jatobá saíam livres do julgamento, que também condena a mãe da vítima ao isolamento desde o inicio do julgamento. Carolina oliveira está incomunicável até uma possível acareação com aqueles que ela acredita serem os assassinos de sua filha. como se não bastasse a dor de ter perdido a filha, a moça agora sofre com a privação de sua liberdade de poder assistir ao julgamento.
No momento, a madrasta de Isabella depõe em juízo e continua afirmando que naõ fez nada contra a menina, seguindo a mesma linha de defesa de Alexandre Nardoni, que chegou a 'chorar sem lágrimas', como disse o promotor do caso.


Montagem de fotos da menina.

O resultado do processo ainda não saiu e enquanto isso seremos obrigados a esperar que todo o desenrolar normal de um julgamento se conclua para sabermos se a justiça se fez.

0 comentários:

Postar um comentário