MENU

quarta-feira, 14 de março de 2012

Ricardo Pereira fala sobre a paraplegia de seu personagem em ' Aquele Beijo'

with 0 comentários

Depois de um começo alegre, Vicente, papel de Ricardo Pereira em "Aquele beijo", levou um tiro e ficou paraplégico. O ator teve que aprender a gravar sem mexer as pernas e a lidar com o estado de espírito do personagem na nova fase.
- Não sinto incômodo em gravar sentado, numa cadeira de rodas. Só tenho que ficar bem concentrado porque não posso, em momento algum, mexer as pernas, já que preciso passar uma total realidade de cena - conta Ricardo à coluna.
O ator confessa, no entanto, que se sente vulnerável com o novo estado de espírito de Vicente: 
- Acaba que você vive muito no seu dia a dia o que está passando com o personagem. E neste momento, o Vicente esta vivendo uma fase mais delicada. Às vezes, essa tristeza passa para mim também. Mas é normal. Passo muitas horas do dia gravando".
Para dar conta de fazer as sequências mais pesadas, Ricardo tem seus truques. 
- Concentração é a palavra chave. E muita música nos fones para te levar para o lugar certo da cena - disse ele, que conta com a torcida do público para que ele não se separe mais de Claudia (Giovanna Antonelli): - A repercussão é muito boa. A galera me incentiva e pede logo para eu não perder a Claudia, pois gostam muito da alegria deles juntos. E, claro, que ele se recupere rápido e volte a conseguir andar.

0 comentários:

Postar um comentário