MENU

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Rapaz mata a namorada após aposta no Facebook

with 0 comentários
Joshua Davies, de 16 anos, atraiu sua ex-namorada, Rebecca Aylward, de 15, até um lugar isolado onde a espancou até a morte. O crime foi realizado por uma mera aposta no Facebook de um café da manhã de graça.

A jovem e sua mãe, Sonia, estavam encantadas pelo rapaz de família católica estar interessado em encontrá-la novamente. Quando sua filha não voltou para casa, a mãe não se preocupou e disse para a outra filha:

- Não se preocupe! Ela está segura com o Josh.

Mas na hora, Rebecca estava sendo espancada pelo ex-namorado com uma pedra do tamanho de uma bola de rugby. Logo em seguida, Davies tentou apagar seus rastros no Facebook, mas não conseguiu. O garoto usou a rede social para dar a entender que estava em casa no momento do assassinato e depois que Rebecca foi considerada desaparecida, disse que estava preocupado com ela em status no site de relacionamento.

O rapaz usou a internet, mensagens de texto e uma série de redes sociais para planejar a morte da ex-namorada. Algumas semanas antes do assassinato, um de seus amigos brincou dizendo que compraria um café da manhã se ele cumprisse sua ameaça. Dois dias antes dele matar Rebecca, respondeu:

- Não diga nada, mas acho que você terá que me comprar um café da manhã.

Como a condenação foi adiada para os relatórios psiquiátricos, foi suspensa a ordem da justiça que impedia o assassino de ser nomeado e fotografado, pois segundo Lloyd Jones é de interesse público que ele seja identificado.

Familiares de Rebecca emitiram uma declaração na corte de justiça dizendo que sua vidas tinham acabado quando ela foi assassinada, em outubro de 2010.

- Rebecca foi morta em um ato insensato e bárbaro. Ela morreu nas mãos de alguém que amava e confiava - diz a declaração.

Rebecca e Davies se conheceram quando ela tinha por volta de 11 anos de idade, mas só começaram a namorar em 2009, quando a jovem terminou seu relacionamento depois de 3 meses pelo garoto ser extremamente ciumento e possessivo.

Mas Davies foi muito sério e continuou o envio de mensagens até poucos dias antes de ela ser espancada até a morte em uma clareira na floresta.

0 comentários:

Postar um comentário