MENU

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ricky Martin conta a reação de seu pai quando contou que é gay

with 0 comentários
Em 2010, Ricky Martin acabou com as especulações sobre sua sexualidade e admitiu que é gay através de um comunicado em seu site oficial.

Mas o maior medo do cantor era a reação de seus pais, Nereida e Enrique.

- Eu estava preocupado como eles iriam reagir, mas meu pai disse: ‘Me dê um beijo. Depois saia e seja livre e feliz’. Foi muito mais difícil me assumir para minha família que para o mundo inteiro - contou o portorriquenho para a revista britânica “Hello”.

Ricky Martin também falou sobre a experiência da paternidade.

- Meu pai sempre foi maravilhoso e eu quero passar isso para meus filhos. Sempre quis ser pai e foi a coisa mais incrível que já aconteceu comigo - disse.

O cantor é pai dos gêmeos Matteo e Valentino, de dois anos, frutos de uma barriga de aluguel.

0 comentários:

Postar um comentário