MENU

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

William Bonner elogia estréia de Patrícia Poeta no JN

with 0 comentários

Willian Bonner foi um dos famosos que prestigiou o Prêmio QUEM na noite desta terça-feira (6), que aconteceu no restaurante do MAM-RJ. Acompanhado da mulher, Fátima Bernardes, que ganhou o prêmio de melhor jornalista, o apresentador comentou sobre o primeiro dia de Patrícia Poeta na bancada do "Jornal Nacional".

- A Patrícia foi muito bem, ela estava muito segura. Ela foi muito bem acolhida pela equipe e é claro que ela esta ali , junto com varios outros fatores, por conta de sua competencia. O nome dela saiu de um consenso. Ela ocupou o seu lugar e apresentou o jornal parecendo que estava ali há muito termpo - disse.

Bonner também não poupou elogios à mulher, que deixou o jornal para se dedicar a um novo projeto ainda mantido em sigilo.

- Este está sendo um ano especial e é uma feliz coincidência ela (Fátima) estar recebendo este prêmio agora. Foi incrível ela receber este prêmio imediatamente após esta troca. Ele representa um momento de maturidade emocional plena na vida da Fátima, dela estar conseguindo realizar este novo projeto - completou.

Questionado sobre se Zeca Camargo, que está de férias, já sabia das mudanças, William brincou.

- Ele está em Papua Nova Guiné, sem celular, sem Internet. Acho que ainda não está sabendo. Imagina quando ele voltar, vai tomar um susto - falou.







0 comentários:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget