MENU

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Britânico engravida mulher durante 'sexo sonâmbulo'

with 0 comentários
O casal britânico Ryan e Dee Harris passou 18 meses tentando ter um filho e conseguiu de uma maneira pouco comum. Lincoln, que hoje tem 1 ano e 4 meses, foi concebido enquanto Ryan estava dormindo.

Ryan tem sonambulismo sexual, uma condição médica rara que faz com que a pessoa tenha relações sexuais enquanto está dormindo.

Dee estava anotando o dia e o horário de cada relação sexual que o casal mantinha. Os dados eram importantes para ajudar a entender por que ela ainda não tinha engravidado. Quando o filho finalmente veio, o registro serviu para saber quando ele foi concebido.

- Quando olhei, ficou claro que eu tinha concebido na noite em que fizemos ‘sexo sonâmbulo’, como chamamos, que é quando eu estou meio acordada e o Ryan dormindo profundamente - diz a mulher de 25 anos - Nós dois rimos muito quando percebemos - diz.

Ela conta que o “sexo sonâmbulo” aconteceu pela primeira vez pouco depois que eles passaram a morar juntos.

- Mandei uma mensagem para ele na manhã seguinte dizendo ‘ontem à noite foi ótimo’. Quando ele respondeu dizendo que não sabia do que eu estava falando, achei que ele estava brincando - conta a mulher. “Continuou acontecendo, mas Ryan nunca se lembrava de nada no dia seguinte - completa.

Ryan também achou que a mulher estava fazendo uma piada com ele.

- Há anos eu falo dormindo e, às vezes, no dia seguinte, sei que algo aconteceu, mas quando Dee me mandou a mensagem eu não tinha ideia do que ela estava falando. Eu honestamente pensei que ela estava brincando -  lembra - Quando fazemos sexo dormindo, Dee diz que não gosta de me acordar para não me assustar. Não me incomoda porque ela é bem compreensiva.

Os dois só perceberam que se tratava de uma condição médica quando assistiram a um programa de televisão que falava sobre o sonambulismo sexual.

O bebê

Dee teve dificuldades para engravidar porque tem a síndrome do ovário policístico desde a adolescência.

- Tentar ter um filho é muito estressante. Viramos robôs, era como se fosse um trabalho - relata Ryan - Foi um grande alívio quando Dee descobriu que estava grávida. Nós ficamos realmente satisfeitos. Eu acho que o sexo sonâmbulo teve alguma coisa a ver com isso, com certeza. Eu nem sabia o que estava acontecendo - diz o pai.

0 comentários:

Postar um comentário