Depois de tentar várias vezes pelo método natural e passar por seis abortos espontâneos, o casal W (os nomes não foram revelados pela Justiça) recorreu a um site que oferece o serviço de barriga de aluguel no Reino Unido. Ficou acertado o pagamento de o equivalente a 25.800 reais.
Só que no meio da gravidez, a mulher que cedeu a barriga resolveu ficar com a menina que estava gerando - ela é a mãe biológica. O casal W (foto ao lado) não apenas perdeu a guarda da criança como uma decisão judicial obriga que o senhor W pague 1.460 reais por mês para que a criança seja criada, já que ele é o pai biológico, informa o "Daily Mail". O casal não terá contato com a "filha".
- Ela não pode dizer: 'Vou ficar com a criança de vocês e agora vocês terão que pagar por isso'. Ela levou nossa filha e agora está levando o nosso dinheiro - reclamou o senhor W.
Senhor W afirmou suspeitar que, desde o princípio, o plano da mulher que alugou a barriga (foto abaixo) era ter um filho com um homem bem de vida para que pudesse ser sustentada por 18 anos.
1 comentários:
Mônica
Olá! Gostaria de alugar meu útero com ou sem óvulos, tenho 32 anos já tenho uma filha, não possuo nenhum tipo de vício, meu único objetivo é ajudar quem queira um filho e consequêntemente solucionar meus problemas financeiros. Quem se interessar por favor entrar em contato no email monicacfgferreira@hotmail.com
--------------------------------------------------------------------------------
Postar um comentário