A Taça de Bolinhas é caso para a Justiça. Na noite da última terça-feira, o juiz Marcelo Mesquita Saraiva, da 15ª Vara Cível da Justiça Federal, determinou que o troféu permaneça na sala de troféus do Morumbi até o encerramento de todas a discussão que envolve Flamengo e Sport também.
A decisão confronta uma outra dada pela Justiça do Rio de Janeiro, que ordenava a entrega do troféu à Caixa Econômica Federal em 24 horas por reivindicação do Flamengo, que, com o reconhecimento do título de 1987, consagrou-se o primeiro pentacampeão brasileiro.
O São Paulo, em obediência à Justiça federal, vai reter a Taça de Bolinhas no Morumbi.
Na noite de terça-feira, o juiz Francisco Alves, da 2ª Vara Federal, decretou que o Sport seja reconhecido pela CBF, em 48 horas, o único campeão brasileiro de 1987. Com a decisão, o Flamengo perde o direito a Taça de Bolinhas porque, nesse caso, o São Paulo passa a ser o primeiro pentacampeão nacional.
1 comentários:
VITORIA DA DEMOCRACIA!!!GOSTARIA DE APERTAR A MÃO DESSE JUIZÃO,PARABENS O SPORT É O LEGITIMO CAMPEÃO DE 87,QUEM ARREGA E NÃO COMPARECE PRA DPS DAR DESCULPINHAS NUNCA DEVE SER CAMPEÃO...AGORA TEMOS DE FZR UMA PESKISA SÉRIA P/SABERMOS REALMENTE É A MAIOR TORCIDA P/ACABARMOS DE VZ COM ESSA MESMICE,ESSE PARADIGMA,A TORCIDA DO CORINGÃO SEMPRE FOI A MAIOR DO BRASIL...ABAIXO A MENTIRA KKKKKKKKKKKK
Postar um comentário