MENU

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Recaída de Fábio Assunção teria sido motivada por briga com namorada

with 0 comentários
Por causa de uma recaída fortíssima, Fábio Assunção está passando por um novo tratamento em uma clínica no bairro dos Jardins, em São Paulo.

A crise do ator foi motivada por uma briga com sua namorada (com quem vive junto), Karina Tavares, que está grávida de pouco mais de três meses.

Na tarde desta quinta-feira (9), ele foi fazer mais uma de suas consultas, que duram de uma a duas horas.

Há uma semana, Assunção vem frequentando o local e fazendo consultas com uma médica neurologista, que faz, inclusive, testes de percepção no ator.

Esse tratamento é destinado a pessoas que já foram internadas por uso de drogas, mas não tiveram sucesso. O procedimento é paliativo e serve para incentivar a recuperação. A duração é de no mínimo dois meses.

No fim de novembro, o ator deixou a próxima novela das oito da Globo, Insensato Coração. Na ocasião, em nota oficial, ele afirmou que a decisão foi tomada porque percebeu que não é o “momento para enfrentar” o ritmo intenso de uma trama das oito.

Em 2008, Assunção deixou a novela Negócio da China (Globo) para fazer tratamento contra o uso de drogas. Já recuperado, no começo deste ano, ele viveu Herivelto, um dos protagonistas da minissérie Dalva e Herivelto.

0 comentários:

Postar um comentário