Dado Dolabella, condenado a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto por agredir a camareira Esmeralda de Souza e a atriz Luana Piovani durante uma discussão, em outubro de 2008, terá que amargar mais um processo.
Esmeralda disse ontem que irá entrar com uma ação indenizatória contra o cantor e ator.
- Meu advogado Marcelo Salomão disse que o próximo passo é esperar o advogado dele se posicionar. Aí, entramos com um pedido de indenização. Não falamos sobre valores - afirmou ela.
Questionada se Dado teria procurado por ela para oferecer ajuda, comentou que o único contato aconteceu na época da agressão quando ele enviou flores para o apart-hotel onde estava hospedada.
- Eu recebi apenas o cartão porque estava em uma clínica quando as flores chegaram. Entreguei para o meu advogado. Ele nunca me telefonou ou ofereceu ajuda - disse ela.
E completou:
- Ao invés disso a mãe dele, Pepita (Rodrigues, atriz), foi até o camarim da Luana e disse: ‘Como você deixa um funcionário seu processar meu filho?’. Sobrou até para ela.
Com relação a Luana, a camareira é só elogios.
- Ela nunca me abandonou. Não sei o que seria de mim sem ela. Eu já estava me sentindo ré porque recebi muitos telefonemas de pessoas da Record me pedindo para relevar - afirmou Esmeralda.
Os telefonemas seriam de amigos de Dado e Pepita.
- Diziam que não ia dar em nada. Que com 1 milhão de reais que o Dado ganhou em ‘A Fazenda’ ele comprava o mundo - disse a camareira, sobre o reality show da Record.
0 comentários:
Postar um comentário