O ator Daniel Oliveira, que protagonizou várias cenas de sexo em “Passione” ao lado da atriz Maitê Proença, revelou, em entrevista ao jornal O Dia, que não foi fácil gravar cenas desse tipo.
- É sempre delicado gravar cenas de sexo. Você tem que trocar uma intimidade muito rápido com uma pessoa que não conhece. Mas a gente se acertou porque Maitê é muito doce. Antes da cena, trocamos ideia do que faríamos para ficar mais íntimo - conta.
Na trama, seu personagem, o italiano Agnello, é disputado por Stela (Maitê Proença) e sua filha Lorena (Tammy Di Calafiori). Perguntado sobre com quem Agnello deverá ficar na novela, o ator preferiu ficar em cima do muro.
- Ele podia bater essa bola com mãe e filha. Ia ficar tudo em família, tudo em casa - brinca.
Ao longo de sua carreira, Daniel participou de várias telenovelas, como “Brida”, “A Padroeira”, “Cabocla”, “Cobras & Lagartos” e “Desejo Proibido”. Porém, o ator revelou ter se decepcionado com sua primeira novela na telinha, “Brida”, da extinta TV Manchete.
- Eu cheguei a fazer ‘Brida’, na Manchete, que acabou no meio e foi uma decepção. Minha vida sempre foi cheia de surpresas, mas eu sabia que minha hora chegaria.
0 comentários:
Postar um comentário