MENU

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Biebermania - Fãs colocam cantor nos Trending Topics do Twitter

with 0 comentários
As fãs do cantor Justin Bieber são realmente muito fiéis. Após ameaçarem Kim Kardashian de morte, pois a modelo postou na internet uma foto com a sensação canadense e causou a fúria de muitas garotas, agora as admiradoras arranjaram um jeito para driblar as novas restrições do Twitter e colocar novamente o ídolo no Trending Topics.

Na quarta-feira (12) passada, o microblog mudou os seus algoritmos, sequência de números que serve para definir os assuntos mais comentados do momento, fato que dificultou a permanência do astro no ranking. Bieber sempre estava no topo da lista e, com as alterações, o site muda o foco de assuntos mais comentados para os temas mais populares do momento.

Entretanto, espertas, as beliebers conseguiram passar a perna nos algoritmos do Twitter e colocaram novamente o astro no topo do Trending Topics. As garotas passaram a twittar as palavras “Twieber” e “Jieber” e, com a força tarefa, elas colocaram o astro teen novamente na lista.

Febre Bieber

Com apenas 16 anos, Bieber é uma das sensações da música pop mais comentadas dos últimos tempos. Mesmo com pouca idade, o garoto já lançou dois discos (My World e My World 2.0) e, neles, muitos hits. Sem contar o número de fãs que ele já conquistou neste curto espaço de tempo - Bieber possui 2,5 milhões de seguidores no Twitter.

Nascido no Canadá, o jovem ficou famoso, primeiro, na internet. Em 2007, começou a postar vídeos caseiros em seu canal no YouTube. Neles, cantava músicas de seus ídolos Stevie Wonder e Usher. Em pouco mais de um mês, o jovem foi visto por mais de 10 milhões de internautas.

Com o sucesso na internet, o artista teen foi descoberto pelo empresário Scott “Scooter” Braun, que arranjou o contrato do cantor com a gravadora Island Def Jam. Menos de um mês após o lançamento de My World, o álbum vendeu mais de 80 mil cópias no Canadá, país de origem do cantor, e ganhou certificado de platina.

Atualmente, Bieber é a estrela teen do momento e, no Brasil, o disco My Worlds, que reúne os os seus dois CDs, superou as 20 mil cópias e faturou o disco de ouro em tempo recorde.

0 comentários:

Postar um comentário