MENU

quinta-feira, 18 de março de 2010

Lost.

with 1 comentários
Parece que a série americana Lost anda perdendo o prestígio que conseguiu obter. A audiência está decepcionando. O último episódio que tratava sobre Sawyer teve cerca de 8,8 milhões de telespectadores segundo nota em site americano especializado em audiência das séries.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...

    O fato é que, muitas pessoas sem paciência abandonam a série por quererem respostas mastigadas, a respeito dos mistérios da ilha. A atual temporada (última da série) está repleta de revelações e traz consigo o peso de encerrar uma das tramas mais complexas da história da televisão. Justamente por isso, é obrigação dos idealizadores abandonar a comodidade que é seguir o clamor público e criar a partir de si mesmos. Na etapa final, respostas são dadas e algumas pessoas se decepcionam por crerem que suas teorias são mais lógicas ou mais interessantes do que o que vemos na telinha.
    Lost é Lost. O episódio do Sawyer foi foda demais e o próximo será, talves, o mais importante da série, porque responderá a pergunta que todo fã da série faz desde o primeiro capítulo:

    "O que é a ilha?"

    Esse episódio promete...

    Abraço, André, tudo de bom!!

    (by Jeff)

Postar um comentário