MENU

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Figurino da Mulher maravilha tem mudanças para a nova série

with 0 comentários
Parece que o novo visual da Mulher Maravilha causou certo estranhamento para alguns fãs da heroína dos quadrinhos. A nova série, que será transmitida pela “NBC”, ainda não tem data de estreia divulgada, mas já está dando o que falar.

O problema é que, na imagem de Adrianne Palicki, que interpreta a Mulher Maravilha, ela aparece com um uniforme um pouco diferente do que os fãs estão acostumados há anos. A heroína deixou de lado o seus shorts e agora usa calças!

Três looks diferentes vão compor o guarda-roupa da Mulher Maravilha

De acordo com a “TV Line”, logo depois da divulgação da foto e dos comentários atordoados de muitos, Robert Greenblatt, presidente na rede “NBC”, afirmou que a heroína não terá apenas um, mas três looks e que a calça era apenas um deles, não o principal.

- Houve uma gritaria inicial por causa das calças compridas em oposição aos shorts usados na série antiga. Mas os shorts sempre estiveram nos nossos planos e eles são usados no confronto final quando ela vence Veronica Cale (Elizabeth Hurley) - revelou Greenblatt ao site.


Nova série promete muita ação

Ele também revelou que os uniformes da Mulher Maravilha serão: um uniforme brilhante com calças compridas, um com botas vermelhas menos brilhantes e o clássico com shorts, que não deve ser tão igual ao clássico assim.

A série “Mulher Maravilha” tem Adrianne Palicki atuando como a heroína, Elizabeth Hurley como Veronika Cale, e ainda Pedro Pascal, Tracie Thoms, Cary Elwes e Justin Bruening como Steve Trevor.


0 comentários:

Postar um comentário