MENU

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Demi Lovato diz que teve um colapso nervoso e estrela a campanha contra pressão para ser perfeita

with 0 comentários

Demi Lovato falou pela primeira vez sobre os motivos que a levaram à internação.

- Basicamente tive um colapso nervoso. Estava realmente mal. Meus pais e meu empresário me chamaram num canto e disseram: 'Você realmente precisa buscar ajuda'. Foi uma intervenção. Queria me livrar dos meus demônios internos. Queria recomeçar - disse à revista "Seventeen", onde vai estrelar a campanha "Pressão para ser perfeita", em que vai aconselhar adolescentes em uma coluna quinzenal.

Demi contou que ainda há momentos de fraqueza em que periga voltar aos hábitos - bulimia e automutilação - que a levaram a ficar internada.

- Há momentos em que eu fico tentada a não jantar... Vou ter que lidar com isso pois esta é uma doença para o resto da vida. Não acho que vou conseguir passar um dia sequer sem pensar em comida ou no meu corpo, mas estou lidando com isso - disse.


Para se manter longe de coisas prejudiciais a sua saúde física e mental, Demi conta que não dá importância à opinião das pessoas sobre ela.

- Não deixo mais as inseguranças, emoções e opniões dos outros me incomodarem. Eu sei que sou feliz e isso é o que importa para mim. E está certo ser egoísta assim de vez em quando, se isso for te fazer bem... Temos que fazer o que nos deixa felizes e não ficar ligando para o que os outros estão pensando."

0 comentários:

Postar um comentário