MENU

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Rio De Janeiro concorre a cidade mais sexy do planeta

with 0 comentários

Após conquistar o título de melhor destino gay do mundo, o Rio de Janeiro volta a disputar um novo concurso do mesmo segmento, agora na categoria "destino mais sexy", segundo a Riotur (Secretaria Especial de Turismo do Rio). A votação é livre pela internet .

Ano passado, na disputa por melhor destino gay do planeta, o Rio superou os concorrentes Barcelona, Buenos Aires, Londres, Montreal e Sydney . Agora, a disputa será contra Tel Aviv (Israel), Barcelona (Espanha) e as cidades americanas Key West (Flórida), Las Vegas (Nevada) e Palm Springs (California).

A cidade eleita como mais sexy no ano passado foi Paris.

Outra brasileira na disputa é a boate The Week do Rio e de São Paulo, que concorre como melhor bar gay. Ano passado a The Week concorreu somente com a filial paulista, mas o prêmio ficou com a The Abbey, em Hollywood. O concurso é organizado pelo site TripOutGayTravel.com, em parceria com o Logo, canal da MTV americana voltado para o público LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais).

- Com mais essa indicação, o Rio vai se firmando como um destino gay friendly de ponta. Trata-se de um mercado importante e que se identifica com a natureza da cidade, que é festiva, mas também acolhedora e hospitaleira. Vamos continuar investindo nesse mercado, que movimenta bilhões de dólares anualmente com viagens - afirmou em nota o secretário de Turismo e presidente da Riotur, Antonio Pedro Figueira de Mello.

Ele disse que já começou uma campanha pela eleição no Twitter e que, nos próximos dias, haverá um banner no site http://www.rioguiaoficial.com.br/ linkando para a votação.

0 comentários:

Postar um comentário