MENU

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Luan Santana lança novo single, Adrenalina

with 2 comentários

O cantor de maior sucesso nos últimos tempos acaba de lançar uma nova musica. Por isso o GN procurou no YouTube e traz para nossos leitores ouvirem a musica e lerem a letra.

"Adrenalina":


Meu coração tá disparado
Meu corpo tá viciado
Nessa louca adrenalina que me faz arrepiar
Meu sangue ferve nas veias
quando você me incendeia
Vem me amar

Eu sou vidrado em você
Química perfeita, não consigo entender
É impossível te dizer "não"
Você criou as regras, estou na palma das suas mãos

Tô me arriscando pelo seu amor
Me aventurei pra ficar perto do seu calor
Inconsequente nossa paixão
A cada dia uma nova emoção

Meu coração tá disparado
Meu corpo tá viciado
Nessa louca adrenalina que me faz arrepiar
Meu sangue ferve nas veias
quando você me incendeia
Vem me amar

Quando você chegar mais perto vai ver
Que a pulsação acelera quando tô com você
Essa magia chega e domina
Meu peito explode, é pura adrenalina


2 comentários:

  1. SUA FÃ disse...

    LUAN SANTANA :
    Você é gato,gostoso,lindo você merece chegar a onde você chegou e eu tenho certeza que você ainda chegara a onde você quer chegar, toda vez que eu te vejo pela tv eu tenho mais esperança de ir no seu shom
    LUAN SANTANA você é muito fotogênico todas as suas fotos
    é de dar arrepios.
    seu novo dvd esta ótimo assim que chegar na Bahia vou comprar o meu.

  2. SUA FÃ disse...

    LUAN SANTANA :seu novo dvd esta ótimo só acho que vai demorar muito para chegar as lojas nao consigo nem dormir pensando no seu no dvd.
    DE :SUA FÃ
    PARA:LUAN SANTANA

Postar um comentário