MENU

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Alexandre Borges e Murilo Benicio posam para capa de cd

with 0 comentários
Alexandre Borges e Murilo Benício se divertiram posando para o fotógrafo Dario Zalis como Jacques Leclair e Victor Valentim, seus personagens em "Ti-ti-ti". Os atores vão estampar a capa dos dois CDs internacionais da novela, a serem lançados pela Som Livre.

O clima na sessão de fotos, pelo que se vê nas imagens, foi bem descontraído - o mesmo dos bastidores do folhetim.

- O Jacques gosta tanto de ser estilista, ele é tão deslumbrado, que basta eu vestir o figurino que sou contagiado por esse prazer. Ele se sente uma estrela - contou Alexandre, que tirou as fotos na cidade cenográfica do Projac.

Em entrevista exclusiva ao blog, o ator contou que já teve crises de riso nas gravações de "Ti-ti-ti". E muitas delas graças ao diretor-geral do folhetim, Jorge Fernando, que vive inovando nas cenas.

- Ele sempre faz umas marcações diferentes, que saem do lugar comum - disse Alexandre. - Naquela primeira cena em que Jacques e Ari se encontraram em frente ao ateliê, foi ele quem sugeriu que subíssemos as escadas. Ele mandava eu fazer pose de machão e depois desmunhecar, me dando segurança para ousar como Jacques Leclair.

Alexandre, que tem gravado quatro dias por semana, está feliz com a reação do público. Ele disse que vem sendo abordandonas ruas por homens e mulheres de todas as idades. E muitas crianças também.

- Eu nunca escutei nenhuma ironia, pelo contrário. As pessoas me dizem que o Jacques é engraçado e que elas estão se divertindo com ele - contou.



0 comentários:

Postar um comentário