MENU

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Lady Gaga ganha biografia em português

with 0 comentários
Stefani Joanne Angelina Germanotta deixou os estudos na Universidade de Nova York para se dedicar à sua carreira musical. Aprendeu a tocar piano aos 4 anos de idade, aos 19 foi demitida de seu primeiro emprego como cantora.

De volta à casa de seus pais passou a usar drogas e a trabalhar na noite, cantando e dançando em bares e clubes. Foi neste período que assumiu o apelido Gaga e passou a se apresentar com o nome que lhe traria a fama, Lady Gaga.

Em pouco tempo, a artista ganhou o topo das paradas mundiais e recebeu indicações ao Grammy. Seus singles entraram para história como aqueles que chegaram mais rapidamente ao primeiro lugar da lista da Bilboard.

Suas apresentações são marcadas pela teatralidade, os figurinos inusitados e performances feitas para chocar. Não é a toa que em tão pouco tempo ela já tenha sua própria biografia. "Lady Gaga", lançada pela editora Leya, acompanha desde a sua infância até os escândalos e números impressionantes que fazem dela a princesa do pop.

Tida como a substituta de Madonna, Lady Gaga revolucionou o pop, misturando estilos e influências e ganhou público ao apoiar o movimento LGBT, além de assumir-se bissexual.



Lady Gaga

Autor: Helia Phoenix
Editora: Leya
Páginas: 248
Quanto: R$ 34,90

0 comentários:

Postar um comentário