MENU

sábado, 26 de junho de 2010

Triângulo amoroso domina a cena em 'Eclipse'

with 0 comentários
Os produtores de "A Saga Crepúsculo: Eclipse" contrataram um diretor de filmes de terror para dar mais ação à série, mas acabaram fazendo um filme de amor. E os fãs provavelmente vão ficar contentes.

A pré-estreia do novo filme da saga em Los Angeles, na quinta-feira, atraiu uma multidão ruidosa de adolescentes, ávidos pela habitual mistura de lobisomens e vampiros. Mas os verdadeiros heróis do filme são os dois amantes que disputam o afeto de uma adolescente.

Mas, além disso, dois ex-rivais -o lobisomem Jacob Black (Taylor Lautner) e o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson)- têm de se unir para salvar o objeto de seu desejo, Bella Swan (Kristen Stewart), que está sendo perseguida.

David Slade é o terceiro diretor em três filmes da série. Alguns fãs temiam que ele deixasse a história sombria e sangrenta demais, mas quem já viu disse que o amor continua dando o tom.

"Eclipse", que estreia no resto dos Estados Unidos em 30 de junho, deve se tornar um dos maiores sucessos de bilheteria do ano.

- Realmente o triângulo amoroso está no seu momento mais quente, no seu auge em 'Eclipse' - disse Lori Joffs, de 36 anos, criador do site de fãs TwilightLexicon.com.

Para leitores dos livros da série, de Stephenie Meyer, não será surpresa descobrir quem conquista o coração de Bella no filme. Mas ver o romance se desenrolar -Jacob roubando um beijo de Bella, ou Edward lhe prometendo casamento- deve fazer os fãs suspirarem.

Em "Eclipse", vampiros recém-convertidos caçam Bella. Para protegê-la, o clã vampiresco de Edward e o bando de lobisomens de Jacob se unem contra os sugadores de sangue invasores.

Bella, Jacob e Edward se refugiam numa montanha nevada, e os meninos - que no segundo filme já haviam demonstrado seu amor por ela - precisarão decidir quem ficará com a moça, e quem a deixará para sempre.

Pattinson, de 24 anos, disse recentemente a jornalistas que na vida real preferia estar na pele de Cullen, que corre o risco de perder a namorada para um rival.

- Eu nunca estaria na posição de Jacob, porque aí você acaba sendo o cara que desmancha um casal - disse.

0 comentários:

Postar um comentário