MENU

terça-feira, 11 de maio de 2010

Sthefany e Pato - O conto de fadas se transforma em pesadelo

with 0 comentários
Amigos de Sthefany Brito revelaram à coluna que a falsa entrevista publicada pela revista italiana "Stadio Sport" seria uma estratégia da defesa de Pato para adiantar o processo do divórcio, que só pode ser concluído após um ano de casamento. No entanto, constatada a traição de uma das partes, o processo poderia ser adiantado mesmo o casal não tendo completado um ano de matrimônio.

A atriz já acionou um advogado na Itália para processar a publicação.

- Como o caso aconteceu na Europa, não posso intervir por ela aqui do Brasil - justifica o advogado da atriz, Ricardo Brajterman.

Nesta terça-feira, a "Stadio Sport" desmentiu a notícia em seu site. A revista afirma ter sido vítima de um golpe. Uma pessoa teria se passado por representante do zagueiro e de Sthefany e gerado as declarações falsas.

- Pedimos desculpas pela notícia sobre Sthefany Brito e Marcus Diniz. Infelizmente, fomos vítimas de alguém que disse representá-los e as declarações publicadas se revelaram falsas - diz o comunicado.

A "Stadio Sport" publicou uma matéria em que Sthefany assumia um caso com o zagueiro capixaba Marcus Diniz. O jogador, que é casado, desmentiu a notícia ontem.

- Isso é uma calúnia, é tudo mentira. Eu não conheço a Sthefanie e nem o Pato. Nunca nem troquei uma palavra com eles - falou o atleta que foi comprado pelo Milan, mesmo time de Pato, em 2006 e emprestado em seguida para uma equipe da série C na Itália.

O boato sobre o envolvimento entre Marcus e Sthefany quase causou uma tragédia. Segundo o pai do jogador, Plínio Diniz, a mulher do seu filho, grávida de dois meses, passou mal ao saber da entrevista.

- Loredana ficou bem nervosa e Marcus precisou levá-la a um hospital - disse seu Plínio à coluna.

0 comentários:

Postar um comentário