MENU

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Separação de Stephany e Pato não é amigável

with 0 comentários
O fim do casamento de Alexandre Pato, 20 anos, e Stefhany Brito, 22, chegou à Justiça do Rio na quinta-feira (29), em forma de separação litigiosa – quando um dos dois não aceita a separação ou quando não se chega a um acordo sobre quem tem direito a que na partilha dos bens. No processo, que corre em primeira instância na 9a Vara de Família do Rio, a atriz figura como ré. Nessa terça-feira (4), foram anexados documentos para apresentação à juíza Regina Helena Fabregas Ferreira.

De acordo com uma fonte ouvida por QUEM para a reportagem publicada na edição de 30 de abril, o casal assinou um pacto antenupcial prevendo que, em caso de separação, a atriz sairia com 15% do que construiu com o ex-marido. No entanto, pelo que se sabe, desde o casamento, em julho do ano passado, o jogador não adquiriu bem algum. A defesa de Sthefany deve alegar que, como Pato a sustentava com uma mesada para que ela não trabalhasse, Sthefany teve de abrir mão da carreira para acompanha-lo em Milão, onde ele joga no Milan.

O advogado João Paulo Lins e Silva, contratado por Pato para representa-lo, não pode se pronunciar sobre o caso, que, por se tratar de direito de família, corre em segredo de Justiça.

- Eu e Alexandre decidimos não falar nada sobre a separação. Ele não quer ser exposto - disse o advogado.

Ainda não há previsão de quando a sentença será dada. Procurada, a juíza não quis comentar o caso.

O casamento de Sthefany e Pato durou nove meses. Uma pessoa próxima ao casal, que não quis se identificar, atribui à influência dos pais da atriz um dos motivos do fim do casamento:

- Tanto a mãe quanto o pai sufocavam o Pato, tratavam ele como se fosse uma criança. Quando íam todos ao shopping, faziam um monte de compras e quem pagava era o Pato - contou.

Sthefany deve deixar Milão e voltar para o Rio definitivamente nos próximos dias. O atacante do Milan também estaria de viagem marcada para o Brasil na segunda quinzena deste mês. Ele deve ficar um tempo entre Pato Branco, sua cidade natal no Paraná, São Paulo e Rio.

0 comentários:

Postar um comentário