MENU

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ônibus de Zezé di Camargo e Luciano é levado para delegacia

with 0 comentários
Uma queixa-crime até então desconhecida, segundo a polícia, fez o ônibus da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano ir parar em uma delegacia da Zona Sul de São Paulo na tarde desta segunda-feira (10). O veículo contratado pelos artistas é de uma empresa terceirizada, a Servers.

De acordo com o soldado Ricardo César, da Polícia Militar, o ônibus estava parado em fila dupla na Rua Demóstenes, no Campo Belo, na Zona Sul da capital, para que os integrantes da banda descarregassem os equipamentos. Por isso, o policial militar decidiu multar o motorista.

Além disso, com a placa do veículo, o soldado solicitou mais informações para verificar se constava alguma irregularidade.

- Constatamos que havia um bloqueio da placa devido a uma queixa-crime por apropriação indébita -afirmou o policial.

A queixa-crime tinha sido registrada no 31º DP, na Vila Carrão, na Zona Leste de São Paulo, em dezembro do ano passado. O ônibus foi apreendido e levado para o 27º DP, no Campo Belo, onde a ocorrência foi registrada.

Segundo Eduardo Júnior, gerente da empresa de locação de ônibus, houve “um mal entendido”.

- Estou com todos os documentos do veículo aqui, para mostrar para o delegado que está tudo regularizado. E estou esperando o advogado [da empresa] para irmos até a delegacia onde foi registrada a queixa-crime para saber quem é o reclamante. Só pode ser um engano - afirmou.

De acordo com a assessoria de imprensa, os artistas não sabiam do problema envolvendo o ônibus, que exibe em suas laterais as fotos e os nomes deles. Não haverá alteração na programação de shows. Nesta terça-feira (11), a dupla fará uma apresentação, em formato acústico, em São Paulo. Na quarta (12) e na quinta-feira (13), os shows serão em Curitiba. Em caso de viagens mais longas, no entanto, os cantores seguem de avião, segundo a assessoria

0 comentários:

Postar um comentário