MENU

domingo, 2 de maio de 2010

Ary Fontoura volta em 'Lado a Lado, próxima novela de Gilberto Braga

with 0 comentários
Ary Fontoura curte suas primeiras férias em três anos. O veterano ator, de 77 anos, emendou três novelas (Sete Pecados, A Favorita e Caras & Bocas) e merece o descanso prolongado. Mas ele já tem data para voltar aos estúdios. Em setembro, Ary começa a gravar a novela Lado a Lado, que substituirá Passione a partir de janeiro de 2011 na Globo.

- Fiz três novelas seguidas. É bom ficar um tempo fora do ar para eu me reciclar também. Mas já estou confirmado para Lado a Lado. Sei muito pouco sobre o personagem. Minha única certeza é que serei do núcleo da Glória Pires. Vamos contracenar. Atuamos juntos pela última vez na TV em Dancin' Days. Glória tinha 14 anos! Depois, só trabalhamos no cinema, nos dois filmes Se eu Fosse Você.

Lado a Lado marcará o reencontro de Ary com o novelista Gilberto Braga. Em 48 anos de carreira na TV, será a segunda novela dele em que o ator marca presença.

- Só fiz uma novela do Gilberto Braga até hoje. Foi Dancin' Days, em 1978. Vamos nos reencontrar mais de 30 anos depois. Ele vivia me convidando antes para suas produções, mas estava sempre escalado para outra novela e não dá para fazer duas coisas ao mesmo tempo. Fui convidado para Paraíso Tropical, por exemplo, mas não deu para aceitar. Já estava comprometido com Sete Pecados.

Na novela, Glória Pires será a viúva Norma, uma vilã para ninguém botar defeito. Também estão no elenco Ana Paula Arósio, Ricardo Tozzi, Deborah Secco, Maria Clara Gueiros, Nathalia Timberg, Jonatas Faro e Fábio Assunção, entre outros. Os detalhes sobre a trama estão sendo mantidos sob forte sigilo. A direção está a cargo de Dennis Carvalho.

0 comentários:

Postar um comentário