Em comunicado enviado à imprensa nesta quarta-feira (28), o sobrinho e empresário de Hebe Camargo, Cláudio Pessutti, afirmou que a apresentadora passou por um exame clínico que constatou que o câncer que a acometia já não existe mais.
Pessutti afirmou ainda que Hebe está livre das sessões de quimioterapia a que se submeteu para tratar o câncer no peritônio.
- Deus nunca me abandonou, nunca vi a vida com tanta alegria - afirmou a apresentadora na nota.
Ainda segundo a assessoria da apresentadora, o exame foi realizado de manhã desta quarta-feira (28) e Hebe foi comunicada do resultado por volta de 12h.
Os médicos que atendem a apresentadora consideram o diagnóstico muito positivo, mas ressaltam que é necessário um acompanhamento de cinco anos para detectar possíveis reincidências. É a partir desde prazo que Hebe poderá ser considerada tecnicamente curada.
Leia o comunicado na íntegra:
"A apresentadora Hebe Camargo submeteu-se a um exame clínico hoje e foi constatado que o câncer que a acometia já não existe mais, portanto está livre das sessões de quimioterapia.
Sabemos que ainda há um período a ser percorrido até que tudo esteja resolvido, mas esta é uma grande notícia aos fãs de todo o Brasil que acompanharam e oraram por nossa querida Hebe."
- Deus nunca me abandonou, nunca vi a vida com tanta alegria - complementa Hebe Camargo.
Hebe Camargo foi internada em 8 de janeiro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar de um câncer no peritônio.
A apresentadora passou por uma cirurgia para retirada de nódulos e teve alta 12 dias depois, em 20 de janeiro. Desde então estava se submetendo a sessões de quimioterapia para tratar o problema.
No dia 8 de março, data em que comemorou 81 anos, ela retornou ao trabalho, no SBT, em um programa especial, em que recebeu famosos como Xuxa, Ana Maria Braga, Ivete Sangalo, Leonardo, Maria Rita e Marília Gabriela
0 comentários:
Postar um comentário